Imprimir

Notícias / Cidades

Tio mata sobrinho com disparo acidental durante caçada; vítima foi atingida no abdômen

Da Redação - André Garcia Santana

Um homem identificado como José Florisvaldo Soares Rocha, de 48 anos, morreu ao ser atingido por um tiro acidental de espingarda calibre 20, durante uma caçada na tarde de terça-feira (1), em Alta Floresta (774 km de Cuiabá). Ele estava acompanhado por um tio que o ajudava a armar um “poleiro”, dispositivo utilizado para capturar animais silvestres.

Leia mais:
Corpo de diácono afogado é encontrado após dois dias de busca
 
A vítima foi atingida no abdômen por um disparo vindo da espingarda do familiar. De acordo com o site Florestanet, eles estavam no meio da mata, em uma fazenda as margens da rodovia MT-325, na região conhecida como Porto de Areia. José teria sido carregado por seu tio pelo trecho, mas não resistiu ao ferimento e faleceu a poucos metros do carro no qual chegaram, estacionado às margens da pista.
 
O corpo de Florisvaldo foi encaminhado para a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) em Alta Floresta. As duas armas foram apreendidas pela polícia e estão na Delegacia Municipal, juntamente com outros objetos, entre eles, o cartucho deflagrado por conta do disparo. Florisvaldo deixou mulher e filhos.
Imprimir