Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia prende quatro suspeitos que teriam utilizado Uno Branco para roubar celulares

Da Redação - Lázaro Thor Borges

Quatro pessoas foram presas no último sábado (05) acusados de roubarem dois celulares nas proximidades do Iate Clube, no bairro Costa Verde, por volta das 16 horas, em Várzea Grande. Entre os integrantes do bando, dois são menores de idade. O grupo teria utilizado um Uno branco para roubar os aparelhos e uma pequena quantia em dinheiro na região.

Leia mais:
Derf cumpre prisão contra autor de tentativa de latrocínio de major da PM


Entre os suspeitos, a Polícia Militar apreendeu a menor de idade I.S.T.M. que também teria participado do assalto. A jovem é namorada de um dos envolvidos na ação. O grupo de apoio do 4º Batalhão da Polícia Militar localizou, por volta das 22h da noite passada, no bairro Santa Maria, o Uno utilizado no crime. O carro estava sendo conduzido pelo suspeito Adão Cândido Pereira, de 36 anos.

Ao ser questionado sobre o paradeiro dos demais membros do grupo, Adão revelou onde mora o suspeito Diego Victor de Sousa Silva, 23 anos, namorado da jovem menor de idade. Através de Diego, os policiais foram informados de que os celulares o dinheiro estaria com o menor de idade que também teria participado do crime.

O menor é apontado como sendo o responsável pela venda dos aparelhos, cujo valor depois seria dividido pelos demais integrantes do bando. W.M.L. não foi encontrado pela polícia e permanece foragido. 
Imprimir