Imprimir

Notícias / Cidades

Embriagado, PM é preso após atropelar duas jovens, fugir sem prestar socorro e agredir suspeito em delegacia

Da Redação - Wesley Santiago

Um grave acidente na noite do último domingo (06) terminou com duas jovens feridas. Segundo as informações, o veículo que atingiu uma motocicleta era dirigido por um soldado da policial militar, identificado como C.P.O., 28 anos. Ele foi preso em flagrante por uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), já que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas e estava embriagado. O fato foi registrado nas proximidades do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

Leia mais:
Esposa encontra corpo de ex-policial militar com disparo na cabeça; DHPP abre inquérito
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), o soldado seguia pela avenida Milton Figueiredo, quando colidiu o seu Ford Focus em uma caminhonete e na motocicleta em que estavam as duas jovens, de 18 e 20 anos, que ficaram feridas. As vítimas tiveram de ser encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde receberam atendimento médico.
 
Após o acidente, o soldado fugiu em alta velocidade. Testemunhas acionaram uma equipe da Rotam, que conseguiu cercar o policial militar. Visivelmente embriagado, ele se identificou como PM e resistiu a prisão, ameaçando e xingando a todo momento a equipe da Rotam. Foi necessário o uso de algemas para encaminhar o suspeito até a Central de Flagrantes.
 
Na delegacia, ele ainda agrediu um homem que havia chegado na condição de detido em outra ocorrência. O soldado se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado por ameaça, lesão corporal, conduzir veículo sob a influência de álcool, além de omissão de socorro. 
Imprimir