Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso acerta tiro na cabeça de comparsa e fere vítima que reagiu a assalto

Da Redação - Wesley Santiago

Felipe de Campos Gomes, 18 anos, foi morto na noite da última segunda-feira (07) após o próprio comparsa o atingir com um disparo na cabeça. Os dois estavam praticando um roubo em uma residência no bairro Parque Atlântico, em Várzea Grande, quando o fato aconteceu. Uma das vítimas do assalto reagiu e também foi atingido por um tiro.

Leia mais:
Taques vai a Brasília pedir reforço para ações de segurança na fronteira
 
Segundo as informações da Polícia Militar, os criminosos invadiram a residência após às 21 horas e anunciaram o assalto. Minutos depois, o cunhado de uma das vítimas reagiu e partiu para cima dos suspeitos. Ele foi atingido no abdômen. Na confusão, um dos criminosos também feriu o próprio comparsa na cabeça.
 
Após isto, ele fugiu levando três celulares e correntes de ouro. Felipe chegou a ser socorrido até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o cunhado da vítima, que foi atingido no abdômen, também foi encaminhado à unidade de saúde e está fora risco.
 
Quem acionou a Polícia Militar foram os vizinhos da residência, após ouvirem os tiros disparados. Quando os militares chegaram, encontraram apenas Felipe caído no chão e um revólver calibre 38.
 
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf).
Imprimir