Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista morre após bater em traseira de caminhão parado; vítima deixa dois filhos

Da Redação - Wesley Santiago

O motociclista Jhon Lennon, de 26 anos, morreu na manhã desta terça-feira (08) após ter sofrido um gravíssimo acidente de moto, na tarde da última segunda-feira (07). A vítima chocou-se violentamente com a traseira de um caminhão estacionado. O homem trabalhava como segurança em um supermercado, era casado e tinha dois filhos.

Leia mais:
Criminosos batem motocicleta roubada de frente com viatura da PM; suspeitos assaltaram empresa
 
Conforme as informações do Portal Campo Novo, o acidente foi registrado na segunda-feira (07). O motociclista seguia pela avenida Olacyr Francisco de Moraes quando colidiu violentamente com a traseira de um caminhão, por volta das 17h30min.
 
Testemunhas relataram que o condutor da motocicleta estaria realizando uma ultrapassagem quando foi fechado por outro veículo. Jhon Lennon não conseguiu desviar e atingiu a traseira do caminhão. Com o forte impacto a frente da moto ficou destruída. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o uma unidade de saúde.
 
Informações preliminares apontaram que o motociclista teve fratura grave no crânio, perdendo muito sangue e massa encefálica. Na manhã desta terça-feira, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
Jhon Lennon trabalhava como segurança em um supermercado, era casado e tinha dois filhos. O corpo será velado em Campo Novo e transladado para Maceió, onde residem seus familiares.  
Imprimir