Imprimir

Notícias / Cidades

Preso, homem confessa ter matado a ex-esposa por ciúmes; casal tinha quatro filhos

Da Redação - Wesley Santiago

José Mariano Bernardino da Silva, 44 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (9) na cidade de Peixoto de Azevedo, (692 km de Cuiabá). Ele é acusado de ter matado a ex-mulher dele, Maria Juraci Bernardino do Nascimento, 37 anos, com uma facada no pescoço. Os dois estavam separados há cinco anos e tinham quatro filhos. Aos policiais, ele confessou o crime.

Leia mais:
Mulher é morta pelo ex-marido com facada no pescoço; casal tinha quatro filhos
 
Conforme as informações, a polícia recebeu uma denúncia anônima dizendo que o suspeito estaria trafegando em uma rua do município. Rapidamente uma viatura foi até o local e conseguiu prender o homem. Ele estava com R$ 3,2 mil em dinheiro e alegou que o montante era de uma venda de motocicleta.
 
O dinheiro, segundo ele, seria entregue aos filhos. Quando foi preso, ele confessou o crime e alegou ter ciúmes da ex-mulher. Ainda se mostrou arrependido por ter cometido o homicídio. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde prestará depoimento.
 
O caso
 
Maria Juraci Bernardino do Nascimento, 37 anos, foi morta pelo ex-marido, identificado como José Mariano Bernardino da Silva, 44 anos, na noite da última segunda-feira (07), no Bairro Nova Esperança, em Peixoto do Azevedo (672 km de Cuiabá). Segundo as informações, o homem a acertou no pescoço com uma faca. Os dois estavam separados há cinco anos.
 
Conforme as informações do Olhar Cidade, o homem chegou por volta das 22h30 na residência da vítima. Lá, ele a chamou e fez com que ela fosse para fora da casa. Quando Maria chegou próximo, ele pegou uma faca e atingiu o pescoço dela. Depois de cometer o crime, José fugiu por uma região de mata que fica próximo ao local.
 
Testemunhas informaram que os dois estavam separados há cinco anos e tinham quatro filhos.
Imprimir