Imprimir

Notícias / Cidades

Fazendeiro é feito refém por criminosos e dois morrem após troca de tiros com a polícia

Da Redação - Wesley Santiago

Um roubo de uma caminhonete e um motor gerador de uma fazenda culminou na morte de dois criminosos, após eles trocarem tiros com a Polícia Militar. O fato foi registrado próximo a região de Porto de Fora, em Santo Antônio do Leverger (32 km de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (10).

Leia mais:
Preso homem que matou pai e deixou filho de 19 anos ferido
 
Conforme as informações da polícia, cinco criminosos armados invadiram uma fazenda, renderam o dono da fazenda e o fizeram de refém, inclusive colocando uma arma em sua cabeça. Eles obrigaram que a vítima a mostrar o local onde ficava o motor gerador. Em seguida, os acusados trancaram o proprietário na casa e fugiram com a caminhonete dele.
 
A fazenda onde aconteceu o roubo fica em São Pedro de Joselândia, região do Pantanal Mato-grossense. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar os suspeitos na rodovia. Ao perceber a polícia, eles atiraram. Os disparos foram revidados e dois acabaram mortos na hora. Outro ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
 
Outros dois que estavam na carroceria sumiram no mato e estão sendo procurados. O caso será investigado pela Delegacia de Santo Antônio de Leverger.
Imprimir