Imprimir

Notícias / Cidades

Advogado é sequestrado e tem Hillux levada por criminosos nas proximidades do aeroporto

Da Redação - André Garcia Santana

Vítima de roubo seguido de seqüestro, o advogado Frederico Lepesteur, de 36 anos, foi levado por bandidos, junto com sua caminhonete modelo Hillux, branca, próximo ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, na madrugada desta quinta-feira (10). Ele teria saído de casa para levar um primo, que embarcaria para Campo Grande (MS), até o terminal.

Leia mais:
Universitário é sequestrado e roubado após marcar encontro para vender carro
 
Como o homem não retornou para casa e estava com o telefone celular desligado, os familiares começaram a se preocupar e passaram a madrugada esperando por ele, que não retornou. A Polícia foi comunicada pela manhã, após a família receber a notícia de que o primo do advogado não se apresentou no quartel.
 
A Polícia Rodoviária Federal deu início as buscas e identificou que o veículo do advogado havia passado pelo posto da PRF de Cáceres por volta das 5h15. Ele foi encontrado pela manhã na cidade de Porto Esperidião, onde foi liberado pelos criminosos. Segundo os familiares,  ele passa bem e retornará para ainda nesta quinta-feira.A suspeita é de que o veículo tenha sido levado para a Bolívia.
Imprimir