Imprimir

Notícias / Cidades

Agente penitenciário e mais dois são presos após atirarem contra garotas de programa

Da Redação - Wesley Santiago

A Polícia Militar prendeu, na noite da última quinta-feira (11), o agente penitenciário Leonardo José Santos Lopes. Ele e mais duas pessoas - identificadas como Petterson Lauro Souza e Gislaine Amorim de Souza – são acusados de efetuar disparos de arma de fogo na direção de garotas de programas na avenida Ulisses Pompeu de Campos, em Várzea Grande.

Leia mais:
Mulher é atacada na porta de casa, entrega bolsa, mas acaba baleada por ladrões
 
Conforme as informações do 4º Batalhão da PM, o agente estava com as outras duas pessoas em um veículo (Gol). Testemunhas disseram que um deles estaria disparando na direção das mulheres que estavam na calçada. Por sorte, nenhuma delas ficou ferida.
 
A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região. Os suspeitos foram encontrados e abordados. Após os PMs fazerem uma revista, eles encontraram no veículo uma pistola e munições deflagradas.
 
Por conta disto, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Na delegacia, policiais identificaram que o veículo em que o agente estava foi usado por um homem durante um tiroteio em frente a uma distribuidora em Cuiabá no ano passado.
Imprimir