Imprimir

Notícias / Cidades

Ladrão é preso com mulher e bebê de um ano após confessar roubo de caminhonete e cárcere de vítimas

Da Redação - André Garcia Santana

Um homem de 22 anos e uma jovem de 18 foram presos com um bebê de pouco mais de um ano em um carro roubado, na madrugada desta sexta-feira (11). Durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Poconé ( 100 km de Cuiabá), o criminoso,W.J.S.S, confessou que o veículo, modelo Toro, havia sido levado da residência de uma família, na Capital, e que as vítimas estariam amarradas no local.

Leia mais:
Mulher é atacada na porta de casa, entrega bolsa, mas acaba baleada por ladrões

Durante a ação dos policiais o condutor entrou em contradição e, ao ser informado que a equipe entraria em contato com o proprietário do veículo, o qual consta no documento, entendeu que sua versão seria averiguada, momento em acabou confessando o roubo. O crime foi cometido no bairro Pedra 90, onde os proprietários foram feitos reféns.

Após várias tentativas de contato por telefone com a família, foi solicitado apoio à uma equipe da Polícia Militar da Capital (PM), que se deslocou até a casa informada e constatou a veracidade da situação.

Diante dos fatos, o veículo, de placas QBR 3204/MT, e ocupantes, que seguiam de Cuiabá rumo a Cáceres (216 km de Cuiabá), foram encaminhados a Polícia Civil de Poconé. De acordo com a PRF, o acusado informou que a jovem, identificada como S.T.C. não tinha conhecimento da situação.
Imprimir