Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário é morto com dois tiros na cabeça após reagir a assalto

Da Redação - Wesley Santiago

O empresário Ramon Dias Tavares, 44 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada desta terça-feira (15). Ele estava dentro da sua residência quando dois criminosos, identificados como Adão da Silva Rodrigues, 37 anos e Joao Matheus Ferreira Santana, 20 anos, invadiram o local para tentar roubar a sua caminhonete. Os próprios suspeitos confessaram o crime e disseram que a vítima reagiu ao assalto. O fato foi registrado em Paranatinga (375 km de Cuiabá).

Leia mais:
Policial reage a assalto mata um ladrão e deixa outro ferido em Cuiabá
 
Conforme as informações do Paranatinga News, os criminosos pularam o muro da residência por volta das 04 horas desta terça-feira. Eles ficaram no local até que o empresário acordasse. Quando a vítima saiu, foi abordada, mas acabou reagindo ao assalto e entrou em luta corporal com um dos bandidos, que estava armado.
 
A arma do suspeito acabou caindo. Enquanto a vítima e um dos criminosos lutavam, o outro pegou o revólver e disparou duas vezes a queima roupa. Os tiros foram dados no crânio do empresário. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro municipal.
 
Os suspeitos foram pegos logo em seguida pela Polícia Militar. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir