Imprimir

Notícias / Cidades

Dupla que matou empresário com tiro na cabeça esboça sorriso e frieza ao confessar crime

Da Redação - Wesley Santiago

Adão da Silva Rodrigues, 37 anos e Joao Matheus Ferreira Santana, 20 anos, confessaram ter matado o empresário Ramon Dias Tavares, 44 anos. Segundo os criminosos, o objetivo seria levar a caminhonete da vítima, que reagiu e foi executada com dois tiros na cabeça. No momento em que contavam os detalhes do homicídio, eles chegaram a esboçar um sorriso. O fato foi registrado em Paranatinga (375 km de Cuiabá).

Leia mais:
Empresário é morto com dois tiros na cabeça após reagir a assalto
 
Conforme as informações do Paranatinga News, os homens foram pegos minutos depois do crime. Em rondas pela região, a Polícia Militar os encontrou a alguns metros da residência do empresário. Na delegacia, os dois confessaram o assassinato. Eles chegaram na casa por volta das 04 horas da manhã desta terça-feira (15) e lá ficaram até que a vítima acordasse.
 
O homem reagiu a abordagem, entrou em lutar corporal com um dos acusados e foi morto pelo comparsa dele, que se aproximou e deu dois tiros a queima roupa na cabeça do empresário, que chegou a ser socorrido, mas morreu no pronto-socorro. Enquanto contavam o ocorrido, eles demonstraram frieza e esboçaram sorrisos.
 
Um dos acusados seria da cidade de Rondonópolis e o outro de Primavera do Leste. Consta ainda que um deles também tem mandado de prisão em aberto por assalto e os dois recentemente foram postos em liberdade de um presidido de MT.
 
O caso
 
O empresário Ramon Dias Tavares, 44 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada desta terça-feira (15). Ele estava dentro da sua residência quando dois criminosos, identificados como Adão da Silva Rodrigues, 37 anos e Joao Matheus Ferreira Santana, 20 anos, invadiram o local para tentar roubar a sua caminhonete. Os próprios suspeitos confessaram o crime e disseram que a vítima reagiu ao assalto. O fato foi registrado em Paranatinga (375 km de Cuiabá).
Imprimir