Imprimir

Notícias / Cidades

Membro de fã clube viaja com menor para show de Maiara e Maraísa e a mantém em cárcere privado

Da Redação - Lázaro Thor Borges

Uma jovem de 25 anos de idade foi presa no último dia 16 acusada de sequestar uma adolescente de 17 anos  com quem teria viajado para assistir a um show da dupla Maiara e Maraísa, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A vítima era amiga da suspeita e as duas integravam um fã clube da dupla sertaneja.

Leia mais:
Mãe é hostilizada por amamentar em shopping da capital e organiza ‘mamaço’ em protesto


Segundo a delegada Lígia Silveira, da delegacia da mulher de Rondonópolis, a menor de idade conheceu a suspeita denominada “Wanessa” em um show as duas cantoras em Cáceres (a 234 km de Cuiabá). De acordo com a acusação, Wanessa e a menor viajavam juntas de carona para shows da dupla e começaram a se tornar mais íntimas.

Entretanto, a menor informou que há mais ou menos um mês começou a notar que Wanessa passou a ter crises de ciúmes e a exigir que a adolescente ficasse sempre por perto. Segundo conta, em uma viajem a Campo Grande em que a menor se hospedou no apartamento da suspeita, os ciúmes se intensificaram e quando a vítima pediu para ir embora foi impedida pela maior de idade. A jovem teria ido a cidade para assistir ao show de gravação do DVD das cantoras sertanejas ao lado da amiga.

Wanessa foi presa e deve responder por seqüestro e cárcere privado. Aos policiais ela informou que foi autorizada pela própria mãe da vítima a comprar as passagens e a providenciar a hospedagem em sua casa. Tanto a suspeita quanto a adolescente negam que tenha tido relação sexual ou amorosa.

Segundo a versão da acusada, as duas começaram a sair juntas para os shows a pedido da própria menor. Informou também que em outra ocasião o conelho tutelar teria impedido que ela viajasse com a adolescente para um show da cantoras na cidade de Regente Feijó, em São Paulo. Nessa época, no entanto, ela teria sido liberada sem nenhuma responsabilização. 
Imprimir