Imprimir

Notícias / Cidades

Sem aceitar fim de relação, homem atira em universitária e em colega dela e termina preso pela PRF

Da Redação - Patrícia Neves

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na tarde de sábado  na rua Irmã Benedita, esquina com Foz do Iguaçu, na região central da cidade de Sorriso, a 400 km de Cuiabá, na  noite de sábado, 19. Uma estudante universitária e um colega de faculdade  foram feridos na ação criminosa. Segundo familiares da mulher, o principal suspeito da ação  trata-se do ex-namorado dela, que foi preso horas depois. Ele confessou a ação por não aceitar o fim da relação.

Leia Mais:
Quadrilha formada por quatro crianças entre 7 e 12 anos é apreendida por roubar casa

Testemunhas relataram que o suspeito se aproximou e efetuou vários disparos, que atingiram um homem e uma mulher. Em seguida, o acusado, segundo as testemunhas, fugiu em uma motocicleta Honda CB 300 azul.
Ainda conforme familiares, um boletim de ocorrência foi registrado meses atrás e o suspeito deveria manter-se distante da mulher a pelo menos mil metros. Mesmo assim, sempre que se encontravam na faculdalde. 

Conforme o pai da estudante, mesmo com a decisão judicial, as ameaças continuaram. “Eles se cruzavam na faculdade e ele sempre dizia que iria me matar. Em seguida, iria matá-la. Ele dizia que ela iria ser a última a morrer. Este rapaz que também foi baleado era apenas um colega de faculdade. Ela não tinha mais relacionamentos desde que havia terminado com o suspeito”, explicou. 

Após o crime, o suspeito foi  preso pela polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele confessou que cometeu o crime e jogou a arma no rio. 

Com Só Notícias 

Atualizada 11h20 de 21/11/2016
Imprimir