Imprimir

Notícias / Cidades

Chuva faz córrego subir e idoso morre ao tentar atravessar para ver a filha

Da Redação - Wesley Santiago

Um idoso de 71 anos morreu, na tarde da última segunda-feira (21), ao tentar atravessar um córrego próximo a comunidade do de Capão Grande, em Várzea Grande. Segundo as informações, a vítima fazia o trajeto todos os dias para visitar a filha que mora do outro lado. Porém, com o aumento no volume das águas por conta da chuva, ele foi levado pela correnteza e veio a óbito após se afogar.

Leia mais:
Enchente no Coxipó do Ouro derruba pontes e gera inúmeros prejuízos; fotos
 
A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou ao Olhar Direto que o idoso sempre atravessava o córrego para ir até a casa da filha, que fica do outro lado. Geralmente, a água batia apenas na altura da cintura. Desta vez, familiares e amigos disseram para ele não ir, mas o homem não deu ouvidos.
 
A água acabou subindo rapidamente e a correnteza levou o idoso de 71 anos. O local, segundo os Bombeiros, tinha muito espinho e pedras. Testemunhas viram onde ele afundou e sinalizaram para os militares, que encontraram rapidamente corpo da vítima.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Imprimir