Imprimir

Notícias / Cidades

Homem atira contra esposa e filho que reage e mata o próprio pai com tiro de espingarda

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem, identificado como Avelino Silva de Souza, foi morto na manhã de terça-feira (23), em um local conhecido como ‘Bar do Patinho’, localizado no Assentamento Vida Nova I em União do Norte, distrito de Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá). Segundo as informações, o próprio filho teria sido o autor do homicídio. Isso porque a vítima teria tentado matar a mãe dele e disparado duas vezes contra eles.

Leia mais:
Traficante é acusado de abandonar e estuprar filhos de 2 e 4 anos; suspeito foi preso por abusar de menor
 
Segundo as informações do Olhar Cidade, Avelino tentou matar a própria esposa com uma faca durante a manhã. A mulher conseguiu fugir e pedir ajuda para seu filho. Irritado com a situação, ele seguiu até o bar onde o homem estava completamente alterado e portando um revólver calibre 38.
 
Avelino teria atirado duas vezes na direção do filho e da esposa, que não foram atingidos. Na sequência, o filho dele reagiu e efetuou três disparos contra o pai. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Uma equipe médica chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito.
 
O filho de Avelino fugiu do local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir