Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista de carro que caiu de trincheira e matou um estava embriagado

Da Redação - Wesley Santiago

Leandro de Magalhães Santos, que dirigia o Fiat Uno que despencou da trincheira do Zero KM, localizada na avenida da FEB, em Várzea Grande, estava completamente embriagado. Os policiais da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) fizeram o teste do bafômetro no rapaz e cinco horas depois do ocorrido o resultado foi de 0.71mg/l. O passageiro do veículo morreu ainda no local.

Leia mais:
Carro despenca de trincheira em rotatória e passageiro morre na hora; fotos 

O delegado Jefferson Dias, titular da Deletran, pediu para uma equipe ir até o hospital para fazer o teste do bafômetro no motorista. “O fato chamou atenção, já que cinco horas depois do ocorrido o resultado foi muito alto. Ele estava completamente embriagado”, disse o delegado.
 
Leandro foi preso e responderá por homicídio culposo e embriaguez ao volante. Ele está internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde foi encaminhado em estado grave.
 
O caso
 
Um homem, identificado como Flavio da Costa Silva, 37 anos, morreu e outro, identificado como Leandro de Magalhães Santos, ficou ferido após um acidente registrado na madrugada desta quinta-feira (24), na região da trincheira do Zero KM, em Várzea Grande.
 
De acordo com informações da polícia, o veículo, um Fiat Uno, que saía da Avenida 31 de Março subiu no canteiro da rotatória e despencou na avenida da FEB. O passageiro morreu no local e o motorista foi socorrido.
Imprimir