Imprimir

Notícias / Cidades

Segundo acusado de matar cunhada e pai dela para ficar com a fazenda é encontrado

Da Redação - Isabela Mercuri

O pecuarista Juarez Hoffman, foragido desde o último dia 18 de novembro por duplo assassinato de sua cunhada e o pai dela, foi preso na última sexta-feira (25) em Primavera do Leste (234km de Cuiabá). Seu irmão, Valecir Hoffman, foi detido no dia 18 em Colniza (1065km de Cuiabá).

Leia mais:
Pecuarista é preso acusado de matar a cunhada e o pai dela para ficar com fazenda

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil, os dois são acusados do duplo assassinato, que aconteceu no município de Novo Progresso, no Pará, há dezenove anos. Os dois irmãos tinham mandado de prisão decretado pelo crime, que aconteceu em 1997.

Além deles, outras quatro pessoas foram denunciadas pelos homicídios de Rozeli Capelari Bordim, 28 anos, e seu pai Vital Capelari Bordim. Rozeli foi casada com um irmão dos suspeitos, já falecido, e herdou a fazenda “Serra Azul”, que motivou os  assassinatos no dia 22 de dezembro de 1997.

Foi depois da prisão de Valecir Hoffmann que a polícia conseguiu informações sobre o paradeiro de Juarez. Ele foi encontrado em uma chácara próxima à cidade de Primavera do Leste, e ainda tentou fugir dos policiais pelo matagal, mas foi contido.
Imprimir