Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente de 16 anos é detido após ameaçar policiais e se dizer membro do PCC

Da Redação - Isabela Mercuri

Um adolescente de dezesseis anos foi detido por volta das 16h deste sábado (26), na MT 344, que liga Dom Aquino a Jaciara, por força de mandado de internação. O jovem, que tem várias passagens pela polícia, se dizia parte do Primeiro Comando da Capital (PCC) e constantemente ameaçava policiais. Nos últimos dias, chegou a pintar um rosto de palhaço na parede da casa de uma escrivã.

Leia mais:
Rapaz sequestra ex-namorada de 16 anos e tenta matá-la enforcada com carregador do celular

De acordo com informações do investigador do caso, o suspeito vinha à pé de Rondonópolis, quando um colega o avistou próximo à placa de Santo Antônio e entrou em contato com a polícia. Quando os responsáveis pelo caso foram até o local, ele já tinha pego carona, mas foi encontrado pelo comandante da Polícia Militar (PM) de Dom Aquino, que efetuou a detenção.

H.G.C., o adolescente, fazia várias ameaças a policiais, chegando a escrever “Policial bom é policial morto”, “Sorriso da Morte” e outras ameaças nas paredes. Ele está na Delegacia, e será apresentado à juíza e transferido para o Socioeducativo de Rondonópolis (219km de Cuiabá).
Imprimir