Imprimir

Notícias / Cidades

Mãe é presa em festa de debutante de filha por permitir bebidas e entorpecentes

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Uma mulher de 37 anos identificada como D.G.L. foi presa na madrugada deste domingo (27) por corrupção de menores. Ela foi flagrada pelo 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) permitindo que sua filha promovesse festa com bebidas alcoólicas e entorpecentes para menores de 18 anos em uma associação comunitária, no bairro Jardim Cuiabá, na capital.

Leia mais:
Jovem é preso por tráfico de drogas em Rondonópolis; casa era ponto de venda


No local foram apreendidos dois aparelhos de narguilé, para consumo de tabaco, e um som automotivo cujo funcionamento perturbou o sono dos vizinhos, fato que foi incluído ao Boletim de Ocorrência (B.O) 2016.380832.

Segundo o relato da PM, uma denúncia anônima levou a guarnição ao local onde, de inicio detectaram o uso do som automotivo em altura incompatível com o local e o horário do fato, 2h da manhã de domingo.

No prédio, diversos menores foram flagrados consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes. A promotora da festa, conforme se identificou, seria uma menor, que alegou aos policiais se tratar de uma comemoração de seus 15 anos e que não havia maior responsável pelo evento.

Em seguida a PM solicitou presença dos pais e somente a mãe, se apresentou. Ela admitiu ciência do que estava sendo promovido e confirmou ser responsável pela aniversariante. Ela e a menor, foram encaminhadas ao 10º BPM, junto aos objetos apreendidos. Ocasião em que os convidados começaram a dispersar da sede da associação.

A responsável poderá responder criminalmente por corrupção de menores. 
Imprimir