Imprimir

Notícias / Cidades

Homem tenta defender irmão, reage a assalto e é morto por ladrões

Da Redação - André Garcia Santana

Um homem identificado como M.F, de 54 anos, foi morto na noite de terça-feira (29) com um tiro, ao reagir a um assalto em sua chácara, no bairro Jardim Maringá III, em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele presenciou o momento em que quatro ladrões encapuzados rendiam seu irmão e tentou agredi-los. Na ação, um deles realizou o disparo que o atingiu no tórax da vítima.

Leia mais:
Dois homens são executados após saírem da cadeia; alvarás de soltura estavam nas mãos dos cadáveres
 
O irmão, que não foi identificado, teria ouvido barulhos na porta de fora da casa e saiu para verificar a situação. Ali ele foi surpreendido pelos criminosos que o levaram para um quarto na residência e pediam que ele entregasse dinheiro e arma. Neste momento em M.F apareceu, dando início ao embate. Diante da situação, os suspeitos fugiram do local sem levar nada, embrenhando-se por uma região de mata.
 
A Polícia Militar informou que foram realizadas diversas rondas pela localidade, mas até o momento nenhum dos suspeitos foi encontrado. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. Uma mulher também estava na casa durante a ação criminosa. Agora o crime será investigado pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Roubos e Furtos.
Imprimir