Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após tentar matar colega a pedradas em posto de gasolina

Da Redação - Wesley Santiago

A Polícia Militar prendeu, na noite da última quinta-feira (01), o suspeito Laildson Martins Ferreira, 29 anos. Ele é acusado de tentar matar Oziel Pereira de Barros, 34 anos, com golpes de pedradas e concreto na avenida Bandeirantes, próximo a antiga rodoviária de Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

Leia mais:
Sesp deflagra operação para cumprir 191 mandados de prisão por homicídio, roubo e tráfico de drogas
 
Conforme as informações do Agora MT, o suspeito e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos em um Posto de Combustível. Testemunhas ainda apontaram que os dois entraram em desentendimento e o suspeito pegou um pedaço de concreto e uma pedra e desferiu um golpe na cabeça da vítima.
 
A polícia fez rondas pela região e encontrou o suspeito na avenida Presidente Kenedy. Após ser detido, ele confessou o crime. A vítima foi socorrida e encaminhada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
 
Já o suspeito foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as providências cabíveis. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.
Imprimir