Imprimir

Notícias / Cidades

Ladrão é baleado e outros são presos após assalto a loja da Tim veja vídeo

Da Redação - André Garcia Santana/ Da Reportagem Local - Wesley Santiago

Um homem foi baleado na tarde desta sexta-feira (2), após assalto a uma loja de celulares da marca Tim, no centro de Cuiabá. Outros dois suspeitos participaram da ação, fugindo em seguida pela Avenida Generoso Ponce, em direções opostas. A Polícia Militar (PM) informou que diante da situação, na qual um deles acabou reagindo, houve necessidade de um disparo de contenção que o atingiu na perna.

Leia mais:
Sesp deflagra operação para cumprir 191 mandados de prisão por homicídio, roubo e tráfico de drogas

O acusado foi socorrido em seguida e após os cuidados médicos deverá ser levado à Delegacia para a tomada de providências cabíveis. Os três envolvidos responderão pelo crime de roubo. Dezenas de populares que presenciaram a ocorrência comemoraram o trabalho da Polícia, aplaudindo os profissionais e batendo contra a viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou o salvamento.

Ainda não se sabe quanto seria levado pelos criminosos, que estavam com as armas carregadas. Eles chegaram a levar diversos aparelhos celulares da loja.“A questão de legista, do disparo e a materialidade do que foi levado da vítima e carcaterísitcas das armas, só depois da entrega na delegacia”, explicou o major Gilssimar Mendes Correia, responsável pela operação policial.

Em decorrência da perseguição uma das pistas chegou a ser fechada, mas o trânsito já voltou a normalidade. Os ladrões seguem agora para Cisc Planalto. 

Veja vídeo:



 
Imprimir