Imprimir

Notícias / Cidades

Blitz da Lei Seca termina com quatro presos por embriaguez ao volante

Da Redação - André Garcia Santana

Quatro pessoas foram presas por dirigir sob efeito de álcool, na madrugada deste sábado (3) em mais uma blitz da Lei Seca em Cuiabá. A operação, realizada na Avenida Isaac Póvoas, resultou em 105 abordagens, com 24 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) recolhidas e seis veículos removidos em aproximadamente cinco hora de trabalho dos investigadores da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Leia mais:
Motorista abandona táxi para seguir Uber como profissão; Olhar Diretotestou o serviço

Os condutores detidos poderão, de acordo com o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, permanecer presos por um período de seis meses a três anos, pagar multa e ter suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

A 25º edição da operação teve início às 23h da sexta-feira (2) e terminou às 4h. Ao todo, foram feitos 95 testes de alcoolemia e abordados 105 veículos.

Além disso, foram realizados 95 testes de alcoolemia (bafômetro) em um trabalho que mobilizou também profissionais da Secretaria de Mobilidade Urbana, do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), do Ministério Público e do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPMTRAN).
Imprimir