Imprimir

Notícias / Cidades

Taxista é amarrado e colocado em porta-malas de carro em assalto; ladrões solicitaram corrida

Da Redação - André Garcia Santana

Após ser chamado por quatro pessoas para realizar uma corrida, um taxista foi agredido, amarrado e colocado no porta-malas de seu carro em assalto registrado na noite de sexta-feira (2), na cidade de Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Ele contou que saiu do bairro Padre Lothar, onde havia sido chamado, e que, quando chegou ao destino solicitado os suspeitos anunciaram o roubo.

Leia mais:
Ladrão é baleado e outros são presos após assalto a loja da Tim veja vídeo

Com uma arma de fogo apontada para o condutor, os criminosos mandaram o profissional seguir para o bairro Jardim Paulista. De acordo com o site Agora MT, durante o trajeto, a vítima  conseguiu sinalizar para alguns colegas de trabalho, dando a entender que algo de errado acontecia em seu veículo. Foi relatado ainda que todos os envolvidos estavam armados.

Quando os suspeitos retornaram para a região central do município, já havia vários taxistas e guarnições da Polícia Militar (PM) a sua procura, dando início a uma perseguição. Eles seguiram sentido a Três Pontes, abandonaram o Táxi e continuaram a fuga a pé. Os taxistas e a Polícia realizaram buscas na tentativa de localizar os ladrões, mas até o momento eles não foram encontrados.

Aos policiais a vítima afirmou que um deles aparenta ser menor de idade. Segundo o boletim de ocorrência registrado, os suspeitos fugiram levando 1 aparelho celular, R$ 450 em dinheiro, corrente e aliança de ouro, taxímetro e 1 máquina de passar cartão. Agora o caso deverá ser investigado agora pela Polícia Civil da cidade.
Imprimir