Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso baleado após roubar loja da Tim foge do Pronto-Socorro

Da Redação - Wesley Santiago

O criminoso baleado durante a tentativa de fuga após o roubo na empresa de telefonia TIM, na avenida Generoso Ponce, no Centro de Cuiabá, durante a última sexta-feira (02), conseguiu fugir do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), na madrugada deste sábado (03). Sem escolta, ele saiu do local em um taxi com familiares.

Leia mais:
Ladrão é baleado e outros são presos após assalto a loja da Tim veja vídeo

O suspeito, ainda não identificado, foi atingido na perna após trocar tiros com a Polícia Militar. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, onde recebeu atendimento médico para tratar os ferimentos.
 
A Polícia Civil fazia os trâmites para efetuar a prisão do homem. A presença dos agentes prisionais foi solicitada na unidade de saúde para fazer a escolta do homem até o presídio. Porém, por volta de 01 hora, a equipe chegou ao local e foi informada de que o suspeito havia foragido em companhia da esposa e de um primo, usando um táxi.
 
O taxista foi identificado e disse que levou o trio até o radar da avenida General Melo, onde eles desceram e entraram em outro veículo. A equipe de enfermagem informou que por volta das 19h, não havia nenhum policial na unidade fazendo a escola do suspeito. Equipes da Segurança Pública foram acionadas e estão trabalhando para localizar o suspeito.
 
O caso
 
Um homem foi baleado na tarde desta sexta-feira (2), após assalto a uma loja de celulares da marca Tim, no centro de Cuiabá. Outros dois suspeitos participaram da ação, fugindo em seguida pela Avenida Generoso Ponce, em direções opostas. A Polícia Militar (PM) informou que diante da situação, na qual um deles acabou reagindo, houve necessidade de um disparo de contenção que o atingiu na perna.
Imprimir