Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito de roubar loja da TIM que fugiu do Pronto-Socorro é preso pela polícia

Da Redação - Lázaro Thor Borges

O jovem aylon Johnson Alves, 22,  que havia fugido do Pronto Socorro de Cuiabá após ser baleado durante tentativa de assalto em uma loja da Tim foi preso na tarde do último sábado (03) pela Polícia Militar. O suspeito, identificado apenas como “Taylon”, foi capturado no bairro São Matheus em Cuiabá por volta das 16h da tarde.

Leia mais:
Criminoso baleado após roubar loja da Tim foge do Pronto-Socorro


Segundo informações da PM, Taylon foi capturado através de denúncia anônima. Ele se escondia na casa de um primo após fugir do Pronto Socorro. O suspeito conseguiu fugir porque estava sem escolta policial, ele saiu do local em um táxi junto dos familiares. De acordo com a PM, a mãe do suspeito teria o ajudado na fuga. Taylon responde na justiça por porte de arma e receptação. 

Taylon teve uma das pernas baleadas após trocar tiros com a polícia durante uma tentativa de assalto a um loja da companhia telefônica TIM, na avenida Generoso Ponce, no Centro de Cuiabá. Ele e mais dois comparsas teriam participado da ação. Mas apenas Taylon foi baleado e capturado pela polícia.

Fuga do Pronto-Socorro

A Polícia Civil fazia os trâmites para efetuar a prisão do homem. A presença dos agentes prisionais foi solicitada na unidade de saúde para fazer a escolta do homem até o presídio. Porém, por volta de 01 hora do último sábado, a equipe chegou ao local e foi informada de que o suspeito havia foragido em companhia da esposa e de um primo, usando um táxi.
 
O taxista foi identificado e disse que levou o trio até o radar da avenida General Melo, onde eles desceram e entraram em outro veículo. A equipe de enfermagem informou que por volta das 19h, não havia nenhum policial na unidade fazendo a escola do suspeito.
Imprimir