Imprimir

Notícias / Cidades

Morador de rua é espancado por cinco pessoas no Centro de Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Um morador de rua de 40 anos, identificado como Gilberto Saeta da Silva, foi agredido por cinco homens na tarde de terça-feira (6), na Praça do Seminário, no Bairro Bandeirantes, em Cuiabá. Um dos suspeitos atingiu a vítima no rosto com um pedaço de caibro. O homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Leia mais:
PM é acusado de encomendar roubo a Ecosport de empresária e emprestar arma a ladrões

Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), quatro pessoas começaram a atacar o morador de rua, durante a tarde de ontem. Enquanto ele tentava se defender, um quinto suspeito chegou por trás dele e o atingiu no rosto com um pedaço de caibro. Após atacar a vítima, o criminoso fugiu do local.
 
Mesmo caído, o morador de rua ainda continuaram a agredi-lo com diversos chutes. A Polícia Militar foi acionada por populares e conseguiu encontrar o suspeito que atingiu a vítima no rosto, próximo a Santa Casa. Os outros agressores não foram encontrados, apesar de rondas terem sido feitas na região.
 
O morador de rua foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Testemunhas disseram que o suspeito é muito violento e tem se envolvido em brigas com muita frequência. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir