Imprimir

Notícias / Cidades

Seis são presos em três dias durante ação da Inteligência da PM

Da Redação - Isabela Mercuri

Terminou na tarde da última quarta-feira (7) uma operação realizada por policiais militares que prendeu seis procurados da Justiça em Cuiabá e Várzea Grande. As prisões, feitas por ações especializadas do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM-MT), começaram na segunda-feira (5).

Leia mais:
PM é acusado de encomendar roubo a Ecosport de empresária e emprestar arma a ladrões

De acordo com a assessoria da PM, um dos presos era um adolescente de 17 anos, que tinha mandado de busca e apreensão e foi encontrado no bairro Vila Artur, em Várzea Grande. Na mesma região, foi detido também S.G.F.S., de 21 anos, também com mandado de prisão.

No bairro Altos da Serra, em Cuiabá, uma guarnição do Batalhão de Rondas Ostensivas Tática Móvel (Rotam) prendeu I.R.D., de 20 anos, que estava com prisão preventiva decretada por roubo (artigo 157). Ele também é suspeito de homicídio.

Na quarta-feira (7), foi a vez do bairro Lagoa Azul, região do Coxipó, onde A.F., de 37 anos, foi preso por homicídio na porta de uma residência. Já à noite, A.P.F., de 32 anos, foi preso também. Ele estava com dois mandados de prisão em aberto desde 2008, por roubo e furto qualificado.

Por fim, no bairro da Manga, uma abordagem de rotina resultou na prisão de B.R.A.V., de 23 anos, que estava com mandado em aberto por roubo. 
Imprimir