Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso acusado de estuprar e ameaçar enteada de 10 anos

Da Redação - Wesley Santiago

Uma ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM) de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá) culminou na prisão de um homem que estava foragido da justiça, na terça-feira (06). Ele é acusado de estuprar sua enteada de apenas 10 anos, que também era constantemente ameaça pelo envolvido.

Leia mais:
Mulher é presa acusada de contratar menores para cometer crimes

O suspeito, S.G.J., 41, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, cometido contra sua enteada de apenas 10 anos, que também era constantemente ameaça pelo envolvido. Ainda contra o preso, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio praticado no município de Juína (735 km de Cuiabá).
 
A mãe da vítima procurou a Polícia Civil, na manhã de terça-feira (06), após flagrar o seu companheiro tentando abusar sexualmente da sua filha. A mulher relatou que estava dentro do quarto se arrumando, no momento em que os abusos ocorriam do lado de fora, e que nunca tinha desconfiado de nada.
 
A menina contou no exame psicossocial que o suspeito havia acabado de tentar abusar novamente dela com carícias em suas partes intimas. Em depoimento prestado a delegada, Liliane Soares Diogo, a menor afirmou que o autor sempre dizia que iria matá-la, caso ela contasse para alguém, fazendo gestos que cortaria o seu pescoço com uma faca. Segunda a vítima, os abusos aconteciam desde os seus 4 anos de idade.
 
“Além de outras ameaças, o suspeito falava que se um dia fosse preso quando saísse da prisão, iria matar mãe e filha”, comentou a delegada Liliane Soares. Diante da gravidade dos fatos, a vítima foi submetida a exame de corpo de delito, sendo o laudo pericial constatado os crimes de violência sexual com conjunção carnal e ruptura antiga.
 
Em seguida, uma equipe de investigadores de polícia se deslocou até uma construção no bairro Jardim Paraíso, local de trabalho do suspeito, e realizou a prisão em flagrante dele. A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher destaca a importância de denunciar esses tipos de crimes, pois trazem grandes prejuízos psicológicos para as vítimas.
Imprimir