Imprimir

Notícias / Cidades

Depois de destruir carro de cliente achando que era de ex, mulher incendeia bar

Da Redação - Isabela Mercuri

Depois de quebrar o carro de um cliente do bar do ex-namorado, pensando que pertencia ao homem com quem se relacionou, a sorrisense R.L.G., de 30 anos, aprontou outra na noite da última sexta-feira (9), e ateou fogo no bar.

Leia mais:
Enfurecida, mulher ameaça ex-namorado com faca, se confunde e destrói carro de cliente

De acordo com informações do portal Nortão Notícias, a mulher chegou ao bar com uma faca na mão e tentou golpear os presentes. Sem sucesso, ela se trancou no quarto do ex-namorado (dentro do estabelecimento) e ateou fogo em suas roupas.

As chamas atingiram todo o quarto, e os bombeiros foram acionados para impedir que o incêndio se alastrasse pelo bar. A mulher só se acalmou quando a polícia chegou, e a encaminhou para a Delegacia.

A ex-namorada estava foragida deste o sábado anterior, dia 3 de dezembro, quando destruiu o carro de um dos clientes do bar, pensando que era de seu ex. Nesta sexta (9), depois de ter sido levada pela polícia, ela relatou que está em tratamento psiquiátrico, tomando remédios, e que teve um surto.

O dono do bar e ex-namorado da suspeita afirmou que a confusão se deu porque ela não aceita o término, que aconteceu há cinco meses. Ele já tinha pedido, inclusive, medidas protetivas contra a ex. 
Imprimir