Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 23 anos é assassinada com quatro tiros enquanto dormia ao lado do marido

Da Redação - Wesley Santiago

Dieyla Torres da Silva, 23 anos, foi assassinada enquanto dormia no último final de semana (10), no bairro Aeroporto, em Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá). Segundo as informações, a vítima dormia ao lado do marido quando o criminoso invadiu a residência e disparou quatro vezes. Dois dos disparos atingiram a nuca dela. O marido, que dormia ao lado, foi poupado pelo bandido.

Leia mais:
Corpo é encontrado carbonizado dentro de casa em região de chácaras

Conforme as informações do Resumo Diário, a vítima estava dormindo em casa, ao lado do marido, quando o criminoso violou a porta e entrou na residência. Rapidamente ele seguiu até o quarto e disparou quatro vezes contra a jovem. Dois tiros atingiram a nuca e o restante o tórax.
 
O marido da vítima, que estava ao lado dela, não foi atingido pelo bandido, que fugiu após cometer o homicídio. Dieyla chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, mas chegou na unidade sem os sinais vitais.
 
A motivação do crime ainda é um mistério. Porém, a suspeita é que o homicídio tenha sido passional. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir