Imprimir

Notícias / Cidades

Menino de 8 anos morre eletrocutado ao pular muro para abrir portão eletrônico

Da Redação - André Garcia Santana

Um menino de oito anos, identificado como Lucas Eduardo Rodrigues dos Santos, morreu eletrocutado na noite de domingo (11), em Cáceres (218 km de Cuiabá), enquanto tentava abrir o portão eletrônico de sua residência. A criança chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia mais:
Adolescente perde pênis após sofrer descarga elétrica enquanto furtava transformador

A situação foi registrada por volta das 19h no bairro Jardim do Trevo, depois que o portão eletrônico travou, deixando ele e seus familiares, que conversavam na calçada, presos fora de casa. De acordo com o site Ripa nos Malandros, para abri-lo, Lucas subiu no muro e acabou se apoiando no padrão de energia, recebendo a descarga elétrica e caindo pelo lado de dentro da residência.

O menino chegou a gritar por socorro, momento no qual os tios pularam o muro para tentar salvá-lo com massagem cardíaca e respiração boca a boca, momentos antes da chegada dos bombeiros. A família foi comunicada sobre a morte de Lucas por volta das 8h. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e liberado nesta segunda-feira (12).
Imprimir