Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia prende mulher que ajudou a assaltar a casa da própria prima

Da Redação - Wesley Santiago

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) prenderam, nesta terça-feira (13), uma mulher acusada de ajudar no assalto a residência da própria prima. Segundo as informações, ela teria passado informações para criminosos do Comando Vermelho (CV). O namorado dela também auxiliou na ação.

Leia mais:
Operação prende criminosos do Comando Vermelho que coordenavam crimes de dentro da cadeia
 
Conforme as informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no mês de outubro, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. A prima da vítima teria passado todas as informações para os criminosos cometerem o crime. Ela e o namorado são apontados nas investigações como os mentores do fato.
 
Na semana passada, outro integrante da quadrilha já havia sido preso, após ser identificado nas investigações da Derf. A mulher e o namorado tiveram os mandados de prisão cumpridos hoje, após a deflagração da operação ‘Gatilho’, que prendeu 13 criminosos ligados ao Comando Vermelho.
 
De acordo com o delegado Guilherme Bertoli, que coordenou a investigação, na ação foram apreendidos um veículo Volkswagem Fox, utilizado pela quadrilha , um revólver calibre 38 com numeração raspada, e joias da vítima.
 
O grupo preso na operação seria responsável por vários roubos ocorridos em Cuiabá. Entre as ações criminosas estão o roubo em uma distribuidora, em que o objetivo era de roubar R$ 100 mil em dinheiro, e roubos de caminhonetes.
Imprimir