Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos atiram contra policiais civis que investigavam traficantes em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Três policiais civis foram alvo de criminosos na tarde da última quarta-feira (14), no bairro Pedregal, em Cuiabá. Segundo as informações, ele estava monitorando traficantes no local, quando foram surpreendidos. Os bandidos começaram a atirar contra o veículo em que eles estavam. Por sorte, ninguém ficou ferido durante a ação.

Leia mais:
Operação contra o tráfico prende 35 pessoas e fecha mais de 30 bocas de fumos em Cuiabá

Conforme as informações, os investigadores estavam em uma viatura descaracterizada fazendo rondas pelo bairro. Em certo momento, eles foram surpreendidos com disparos que atingiram a lataria e o para-brisa do carro.
 
Rapidamente os policiais saíram do local e pediram apoio para a base de segurança do bairro, que chegou ao local em poucos minutos. Porém, nenhum dos suspeitos de ter atirado contra a viatura foi encontrado.
 
A polícia recolheu imagens de câmeras de segurança instaladas na rua em que o fato aconteceu para tentar identificar os suspeitos. O caso está sendo apurado pela 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé.
 
Operação
 
Na última quarta-feira, a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) deflagrou a operação "Cracolândia". Uma ação qualificada baseada em levantamentos de inteligência e monitoramento de campo culminou na prisão de 35 pessoas envolvidas no tráfico doméstico de drogas e no fechamento de mais de 30 bocas de fumo instaladas em dois bairros, em Cuiabá.
Imprimir