Imprimir

Notícias / Cidades

Discussão entre marido e esposa que é PM termina com disparos em via pública

Da Redação - Patrícia Neves

Um confusão envolvendo a policial militar V.M.R., de 40 anos, e o marido L.S.R., 32 anos, terminou em disparos em via pública e no registro de ocorrência perante à Central de Flagrantes,  neste sábado (17), em Cuiabá. A episódio foi registrado no bairro Praeiro por volta das 3h da madrugada.

Leia Mais:
Adolescente de 14 anos é baleado ao caminhar na companhia de sua mãe

De acordo com o Boletim de Ocorrências, 2016. 405615, a situação iniciou-se depois que a policial teve o seu veículo Renault Logan, placas NPH- 1958, apedrejado pelo companheiro. A narrativa do Boletim de Ocorrências descreve que L.  e a esposa discutiram em uma festa comemorativa aos 60 anos de um conhecido. Na sequência, segundo a mulher, ele teria começado a chutar o carro dela e jogou pedras causando danos aos vidros do automóvel. Na confusão, ela sacou a arma e efetuou um disparo. 

A versão do marido é de que ambos estavam retornando para casa quando ambos começaram a discutir. Ele acabou saindo do carro, mas foi perseguido pela mulher. Na tentativa de evitar que a situação piorasse ele chegou a pular o muro de uma residência para tentar esconder-se. Declarou ainda que na sequência ouviu que disparos foram efetuados.

Como resultado, uma equipe de policiais militares foi acionada, mas L. solicitou que o oficial coordenador das ações fosse ao local para que a ocorrência fosse lavrada. Mediante a confusão, marido e mulher foram encaminhados para Central de Flagrantes onde prestam depoimento nesta data. 
Imprimir