Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente é morto com tiro na cabeça enquanto jogava vídeo game com o irmão dentro de casa

Da Redação - Wesley Santiago

Kayrisson Kayke Felix Teixeira, 17 anos, foi morto a tiros entro de casa, no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), na noite da última terça-feira (20). Conforme as informações da família, o adolescente estava jogando vídeo game, quando o suspeito entrou na residência e disparou contra a vítima, na região da cabeça.

Leia mais:
Pai e filho são acusados de estuprar meninas de 12,10 e 9 anos em Cuiabá

Segundo as informações do Agora MT, o pai da vítima contou aos policiais que o garoto estava dentro de casa jogando vídeo game. Armado, o suspeito invadiu a residência, foi até o quarto do adolescente e atirou várias vezes em direção a ele, que estava com o seu irmão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou a morte.
 
O suspeito fugiu logo após cometer o homicídio. Testemunhas afirmaram que ele recebeu apoio de outra pessoa, que estaria o aguardando do lado de fora, em um carro, para facilitar a fuga.
 
Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha passagens pelo crime de porte ilegal de arma, tráfico de entorpecentes, roubo e outros. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos.
 
O corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.
Imprimir