Imprimir

Notícias / Cidades

Família de empresário morto após explosão no manso pede que sociedade 'aguarde momento de luto'

Da Redação - Isabela Mercuri

Enlutada após acidente que ceifou a vida do empresário Valdiney Louzada, a família do mesmo emitiu, nesta sexta-feira (23), uma nota à imprensa pedindo tempo para esclarecimento dos fatos e compreensão neste momento difícil.

Leia mais:
Empresário morre em decorrência de queimaduras após explosão em Manso

O acidente aconteceu na última terça-feira (22), em uma fazenda na região do Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães (74km de Cuiabá) e, segundo o Corpo de Bombeiros, a causa foi a explosão de um trator que carregava combustível para uma Amarok.

Em decorrência do fogo, Valdiney teve quase 100% do corpo queimado e faleceu na última quinta-feira (22). Na nota da família, eles explicaram que o incidente aconteceu na fazenda de Jean Ayres, que continua internado, em estado grave, no Hospital de Queimados em Anápolis (Goiás).

Leia a íntegra da nota:

NOTA À IMPRENSA

A família Falcão Eubank Ayres, diante das noticias e informações vinculadas pela impressa em relação ao acidente ocorrido, tendo como intuito esclarecer o mesmo, que envolveu o Sr. Jean Ayres e seu cunhado Sr. Valdiney Louzada, vem a público informar que:

- o mesmo ocorreu na Fazenda de propriedade do Sr. Jean Ayres, localizada na estrada do manso, no início da noite de 3a. Feira (20/12);

- as circunstâncias e causas do acidente ainda estão sendo apuradas;

- toda a assistência às vítimas e seus familiares estão sendo prestadas desde do momento do fato;

- O Sr. Jean Ayres, segue internado em estado grave no Hospital de Queimados de Anápolis - GO;

A família Falcão Eubank Ayres, esta consternada com o acontecimento, e está de Luto pelo falecimento do querido Sr. Valdiney Louzada

Pedimos a imprensa e a sociedade a gentileza de aguardarem o momento de luto, colocando-se à disposição de todos, para esclarecer, oportunamente, todo o fato.

Família Falcão Eubank Ayres
Imprimir