Imprimir

Notícias / Cidades

Servidora da Seduc leva garrafada de mulher em bar e diz ser perseguida

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Uma professora de educação básica, identificada como A.P.C.L., de 43 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio em um bar no bairro Porto, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar (PM), a educadora foi agredida com uma garrafa e ficou ferida por uma mulher que ela alega persegui-la.

Leia mais:
Colisão entre motocicletas deixa três feridos em rodovia


À PM, a vítima narrou que estava em um bar com amigos quando foi surpreendida pela suspeita identificada como D.C.H., de 27. Ela foi golpeada com uma garrafa de cerveja que quebrou em sua cabeça causando cortes em seu corpo. Ela caiu no chão e foi socorrida por populares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima, que após receber os primeiros socorros, foi conduzida até a 1ª Delegacia de Polícia do Centro, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência (BO).

Aos policiais, a vítima, que é servidora da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), contou que tem problemas com a acusada e que havia recebido ameaças em outras ocasiões, incluindo em seu local de trabalho.

A professora acrescenta que já participou de audiência de conciliação com a acusada. Porém, que ela vem descumprindo todas as medidas impostas no acordo.

A Polícia Civil investiga o caso.
Imprimir