Imprimir

Notícias / Cidades

Homem ameaça filho de PM, atira em sobrinho e acaba morto em festa de natal

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem morreu na madrugada deste domingo (25), por volta das 4h30, no bairro Novo Horizonte, em Várzea Grande, após ameaçar um policial militar, atirar no sobrinho do PM e brigar com seu filho. Tudo começou em uma confraternização de natal.

Leia mais:
Criminoso leva seis tiros ao tentar assaltar agência com simulacro de arma de fogo
 
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência no. 413485, o filho do PM Fabio Alex da Costa Monteiro, 41, pediu a ajuda do pai depois que se deparou com uma confusão em uma festa, em que populares estariam tentando matar um usuário de drogas do bairro, cansados dos roubos e furtos do mesmo.
 
Quando o filho do PM tentou ajudar, eles gritaram para ele: “Vai defender vagabundo, vai morrer também!”. Nessa hora, ele foi para casa pedir a ajuda do pai. Quando voltaram, um homem (o que morreu depois) havia descido de uma moto armado, e atirou contra o sobrinho do PM, atingindo-o no braço.
 
Fabio Alex então, deu voz de prisão ao homem, chamado Junior Cesar Gonçalves Marques, 34, que, na hora, apontou a arma para o PM. Em legítima defesa, o policial efetuou dois disparos e atingiu Junior.
 
Depois disso, os amigos de Junior foram bater no policial, que saiu do local e foi direto à delegacia prestar queixa. Quando os policiais chegaram, a moto e a arma de Junior haviam sido levadas por populares.

Há informações de que outra pessoa foi atingida por Junior, mas os PMs não a encontraram. O sobrinho do PM foi encaminhado ao hospital. 
Imprimir