Imprimir

Notícias / Mundo

Ônibus brasileiro tomba na Argentina deixando mortos

G1

Um ônibus que levava turistas brasileiros tombou, nesta terça-feira (27), em uma rodovia na Argentina perto da cidade de San José, na Província de Entre Ríos. Segundo o jornal argentino "Clarín", o acidente deixou ao menos dois mortos e 15 feridos.

O ônibus da empresa RDM Turismo tinha saído do Rio Grande do Sul em direção a Buenos Aires. Segundo o Departamento de Bombeiros de San José, ainda não é possível determinar a causa do acidente.

Segundo o proprietário da RDM Turismo, Venâncio Soares, 50 pessoas estavam no ônibus, incluindo dois motoristas e uma guia. “O meu motorista foi até o posto de gasolina para ligar e avisar sobre o acidente, mas ainda não tenho informações oficiais sobre o número de mortos ou feridos”, disse o empresário que está em deslocamento para a província de Entre Ríos.

Passageiros são vistos ao lado de ônibus tombado  (Foto: Verônica Univaso/LT15/UNO Entrerios)Passageiros são vistos ao lado de ônibus tombado  (Foto: Verônica Univaso/LT15/UNO Entrerios)

Passageiros são vistos ao lado de ônibus tombado (Foto: Verônica Univaso/LT15/UNO Entrerios)

De acordo com Soares, o ônibus transportava turistas de Porto Alegre e Novo Hamburgo , na Região Metropolitana, para a cidade de Buenos Aires. Ainda de acordo com o empresário, o ônibus tombou a cerca de 200 quilômetros da fronteira com o Brasil.

Imprimir