Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos se passam por passageiros, amarram e assaltam taxista; carro foi encontrado em vala

Da Redação - André Garcia Santana

Ao ser chamado para realizar uma corrida na noite de terça-feira (27),um taxista, não identificado, foi rendido por dois criminosos que o obrigaram a dirigir até uma região de mata e em seguida roubaram seu carro, na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). Na ação, ele teve os pés e mãos amarrados, conseguindo se soltar momentos depois de ter sido deixado pelos bandidos.

Leia mais:
Criminosos fogem em Corolla após tentar arrombar caixa eletrônico

Sem ferimentos, o homem avisou a Polícia Militar (PM) sobre o ocorrido. O táxi da vítima, um veículo modelo Siena, de cor branca, foi encontrado por populares no início da manhã desta quarta-feira (28), em uma vala no Bairro Fraternidade, na cidade. De acordo com o site Só Notícias, o carro apresenta alguns danos no motor e no pára-choque, já tendo sido retirado do local.

A PM fez rondas na região, mas ainda não encontrou os dois assaltantes. Aos policiais o taxista relatou que foi chamado para atender passageiros que o esperavam nas proximidades da Escola São Domingos, e que, na ação, foi levado a uma região onde ficam algumas boates da cidade. A situação deverá ser investigada agora pela Polícia Civil do município.
Imprimir