Imprimir

Notícias / Cidades

Grávida de 14 anos e vizinho são esfaqueados por pai da criança

Da Redação - Wesley Santiago

Uma adolescente de apenas 14 anos, que está grávida de nove meses e um homem de 53 anos, que seria seu vizinho, foram esfaqueados na noite da última terça-feira (27), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Segundo as informações, o pai da criança seria o suspeito de cometer o crime.

Leia mais:
Equipes da Polícia Militar prendem três foragidos da Justiça em duas cidades
 
Conforme as informações, a menor e o pai da criança, que também é adolescente (16 anos), teriam brigado e o suspeito teria agredido a companheira, que está grávida de nove meses. Assustada, ela correu para a casa do vizinho, que tentou ajudá-la.
 
Furioso, o menor pegou uma faca e partiu para cima do vizinho de 53 anos, que foi atingido no braço. A adolescente tentou intervir e também ficou ferida nas mãos. Por sorte, nenhum dos dois corre risco de morrer.
 
Após cometer o crime, o adolescente fugiu. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros. Em depoimento à Polícia Civil, a jovem contou que o rapaz havia colocado fogo no carrinho de bebê e em todo enxoval que ela havia ganhado.
 
A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pela região, mas não encontrou o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir