Imprimir

Notícias / Cidades

Pastor fica gravemente ferido após levar martelada na cabeça durante assalto

Da Redação - Wesley Santiago

Um pastor ficou gravemente ferido após levar uma martelada na cabeça durante um assalto, na noite da última segunda-feira (02), em sua Residência no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande. O homem de 51 anos teve de ser levado às pressas para uma unidade de saúde. Os bandidos levaram o carro da vítima, que foi localizado horas depois.

Leia mais:
Travesti suspeita de matar amante a facadas em réveillon é presa
 
Segundo as informações, o pastor foi abordado por volta das 20h40 pelos bandidos. Eles invadiram a casa do homem e o atingiram com uma martelada na cabeça. Depois, os suspeitos pegaram o carro da vítima e saíram em alta velocidade.
 
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por vizinhos e prestou os primeiros socorros. Depois, o pastor foi encaminhado, desacordado, até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). O estado de saúde é considerado grave.
 
A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região. Eles conseguiram localizar o veículo roubado abandonado ainda nas proximidades. Porém, os suspeitos não foram encontrados. A Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf) investiga o caso.
Imprimir