Imprimir

Notícias / Variedades

Advogado irá cuidar das finanças dos filhos de Michael Jackson

France Presse

Os três filhos do cantor Michael Jackson terão uma advogada que irá garantir seus interesses financeiros, informou um comunicado do Tribunal Superior de Los Angeles nesta terça-feira (11).

Paris e Prince Michael 2º, filhos do cantor, com as tias Janet (à esq.) e LaToya Jackson
O juiz Mitchell L. Beckloff, encarregado de analisar os processos judiciais que foram abertos após a morte do rei do pop, em 25 de junho, nomeou a advogada Margaret Lodise, da Sacks, Glazier, Franklin & Lodise, como tutora dos interesses financeiros das três crianças, indicou uma declaração do Tribunal.

Lodise vai ser "a guardiã dos três filhos beneficiários (Michael Joseph Jackson Jr, Paris-Michael Katherine Jackson e Prince Michael Jackson)," disse o comunicado, referindo-se às crianças de 12, 11 e 7 anos, respectivamente.

Michael Jackson morreu aos 50 anos em uma mansão alugada em Los Angeles, deixando um testamento avaliado em bilhões de dólares e três filhos sob custódia da mãe do músico, Katherine.

O tutor para questões legais dos filhos de Michael irá representá-los em todas as decisões que envolvam a propriedade e a herança do artista.

O juiz tomou esta decisão depois de analisar a validade dos contratos assinados após a morte de Jackson pelos gestores de sua propriedade, o advogado John Branca e o produtor musical John McClain.
Imprimir