Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário que matou desafeto a tiros dentro de seu escritório se apresenta à Polícia

Da Redação - André Garcia Santana

Um dia depois matar um homem a tiros em seu escritório, o empresário Altair Batista Vieira se apresentou à Polícia Civil da cidade de Juína (754 km de Cuiabá), na terça-feira (3). O crime foi cometido em uma empresa de hortifrutigranjeiros no Setor Industrial da cidade, após um suposto desentendimento financeiro entre ele e a vítima, identificada como Alexandre Luiz Alves, de 42 anos.

Leia mais:
Mulher é atingida na testa por disparo acidental de espingarda ao puxar cobertor de armário

Acompanhado por seu advogado, Vieira compareceu à delegacia, mas não disse nada em seu depoimento, em seguida foi liberado para responder em liberdade, conforme informou a Polícia Judiciária Civil. De acordo com o site Juína News, no último final de semana Altair chegou a registrar um boletim de ocorrência denunciando um “golpe” e ameaças que estaria sofrendo.

O delegado responsável pelo caso só se pronunciará após a divulgação do laudo da Pericia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC). O inquérito policial deverá ser concluído em 30 dias e remetido ao Ministério Publico Estadual, caberá ao delegado ou o próprio promotor de justiça, impetrar ou não, com um pedido de prisão em desfavor do empresário.

 
Imprimir