Imprimir

Notícias / Cidades

Bombeiros resgatam corpo de mulher que pulou no Rio Coxipó após briga com marido

Da Redação - Isabela Mercuri

Os Bombeiros resgataram, na manhã deste sábado (7) o corpo de uma mulher de 38 anos no Rio Cuiabá, próximo à ponte do Coxipó. A vítima foi encontrada já sem vida, e os principais indícios são de que ela teria se atirado da ponte após uma discussão com o marido.

Leia mais:
Considerado como epidemia, suicídio aumenta no Estado; ignorância e fatores culturais impedem tratamento

Segundo informações de um dos tenentes dos Bombeiros, ela teria tido uma discussão com o marido em uma festa no Lua Morena, bar localizado no bairro Santa Cruz, em Cuiabá, e, logo depois, pegou um moto taxi até a região do Coophema, próximo ao Hotel Fazenda Mato Grosso. De lá, teria se dirigido à ponte do Coxipó e se jogado no rio.

Depois do resgate do corpo, os Bombeiros passaram o caso para os cuidados da Polícia Militar, Politec e IML. Por conta da operação, o trânsito ficou congestionado desde a região próxima ao Atacadão do Porto.

Ajuda

O suicídio é um problema crescente no Brasil e em outros países do mundo, tanto que já pode ser considerado uma epidemia. É sempre bom lembrar da necessidade de conversar sobre o assunto e ficar atento aos sinais de familiares e pessoas próximas.

Quem precisar de ajuda, pode também recorrer ao Centro de Valorização da Vida (CVV). O serviço fica disponível todos os dias, 24 horas, e encoraja sua busca por qualquer um precise ser ouvido.

Atendimento via telefone: 141 (Cuiabá e Várzea Grande) e (65) 3321-4111 (interior de Mato Grosso)
Atendimento presencial: Rua Comandante Costa, nº 296, no bairro Centro Sul
Imprimir