Imprimir

Notícias / Cidades

Bebê de sete meses e menina de 11 anos estão entre as vítimas de acidente que matou seis; veja nomes

Da Redação - Wesley Santiago

Um bebê de apenas sete meses e uma menina de 11 anos estão entre os mortos do grave acidente, registrado na noite de sábado (14), em Goiás, que matou seis pessoas, sendo quatro da mesma família. Quatro das vítimas estavam em um Honda City e eram moradoras de Guarantã do Norte (728 km de Cuiabá). O carro em que estavam se chocou contra um Pálio, na BR – 020, em Flores de Goiás.

Leia mais:
Casal, adolescente e bebê de MT morrem em acidente que deixou seis mortos em Goiás; fotos
 
As vítimas foram identificadas como: Micheli Damin, seu marido João Victor Catunda e filhos Júlia Vitória, 11 anos e João Miguel de apenas sete meses. A família foi transladada para o município de Guarantã do Norte, onde residem os parentes. O velório começará às 13h, na Capela Mortuária Municipal e o sepultamento está previsto para às 17 horas, no cemitério do município.
 
O caso
 
Quatro de seis pessoas mortas em um acidente registrado na noite de sábado (14), em Goiás, eram do Estado de Mato Grosso. As vítimas, um casal, uma criança e um bebê, estavam em um carro modelo City com placas de Guarantã do Norte, quando se chocaram de frente contra um Pálio, na BR – 020, em Flores de Goiás. Os dois ocupantes do outro veículo também morreram.   
 
De acordo com G1-GO, o Corpo de Bombeiros informou que a mulher e a criança foram arremessadas do carro. Os demais ocupantes ficaram presos às ferragens. “O cenário era muito devastador. A violência do impacto foi muito grande”, disse o major do Corpo de Bombeiros Braulio Flores.
 
O Fiat Pálio, que tem placa de Alvorada do Norte (GO), viajavam um homem e uma mulher. O motorista morreu no local. A passageira foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas faleceu antes de chegar ao hospital. O acidente aconteceu por volta das 18h30 no KM 103, próximo ao trevo da cidade.
Imprimir