Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é morto a facadas e encontrado com corda no pescoço; suspeito foi preso com cheque da vítima

Da Redação - André Garcia Santana

Um homem identificado como Robson Francisco Vieira Furtado, de 43 anos, foi preso pelo assassinato de Olívio Domingos Lopes, 50, no domingo (15), na cidade de Juína (744 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada no pátio de uma empresa nas proximidades da rodoviária, com ferimentos causados por faca e uma corda amarrada ao pescoço.

Leia mais:
Homem é morto a pauladas e tem a motocicleta roubada; colega é principal suspeito

A imprensa local informou que ele  foi visto na noite anterior, em um clube de festas no bairro São José Operário, de onde saiu para ir a um bar nas proximidades de onde o crime aconteceu. O suspeito, conhecido como “Neguinho” foi encontrado com um dos cheques da vítima no valor de R$ 10.500,00 e outros pertences pessoais. Ele foi encaminhado para a delegacia do município.
 
Com a bermuda manchada aparentemente por sangue, Robson não portava seus documentos pessoais. Durante a abordagem da Polícia Militar (PM), constatou que ele já teve passagens pela polícia por roubo e havia um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça do município de Campo Novo do Parecis (401 km de Cuiabá), desde 2016. 

Com Juína News
Imprimir