Imprimir

Notícias / Cidades

Ladrões são presos após atropelarem mulher em avenida de Várzea Grande

Da Redação - André Garcia Santana

Acusados de assalto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, dois homens não identificados pela Polícia Militar foram presos nesta segunda-feira (23), após atropelarem uma mulher na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande e fugirem sem prestar socorro. Eles estavam em um veículo roubado, modelo Prisma, de cor prata, que foi abandonado nas proximidades do acidente, sendo encontrados em seguida pela PM.

Leia mais:
Ladrão destroi ‘baguncinha’ com carro roubado em avenida de Cuiabá

Os policiais foram acionados e localizaram um dos suspeitos que fugiu a pé. Em seguida constataram que o carro havia sido roubado na cidade na sexta-feira (20). Ele afirmou que estava acompanhando por um comparsa, que teria fugido para sua residência. Assim, o segundo envolvido foi encontrado em casa, onde os policiais localizaram uma motocicleta XRE sem placas e com chassi adulterado.

No local também foram apreendidos 300 gramas de pasta base de cocaína, além de um revólver calibre 32 com seis munições, sendo quatro intactas, um televisor roubado de 25 polegadas, e uma bolsa com produtos pertencentes a uma de suas vítimas. De acordo com o 25º Batalhão, responsável pelas prisões, foi tentado contato com o dono do veículo, mas sem êxito.

A vitima do atropelamento foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) em estado de choque para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Não há informações sobre seu atual estado de saúde. Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para o CISC VG para confecção do BO e medidas administrativas pertinentes.  
Imprimir